martes, 2 de febrero de 2010

De notas sublimes ( en portuguès)

"Você, constrói meu mundo, que é o seu mundo.
Os leques, frágeis fios, para amarrarem a este sonho.
Buscamos lenha, que ardem a noite silenciosa.
E derretemos geleiras sombrias, infecundas.
Até reunir cantos com castanholas ao amanhecer.
Minhas costas de partituras, seu banquete celestial...
Tua essência, meu banho doce, e a nota mais perfeita.
Que me tenta, a me perder nas árvores deste conto.
Te envolves entre as raízes deste chocolate amargo,
Embelezado neste mel que não te cansa
Tuas formigas me incitam a te beijar com meus lábios de delícia
Um canto acolhedor nos faz lua e céu ensimesmados,
Com as estrelas sorrindo ao nosso lado."


Traducido por LUIs Eduardo


Cenia Castro©ringt 2010 todos los derechos reservados

2 comentarios:

  1. Ayyyyyyyyyyyy... no entiendo ese idioma.

    Un gran abrazo para ti.

    ResponderEliminar
  2. Felicidades igual para ti... un millón de sonrisas y abrazos.

    ResponderEliminar